quinta-feira, 10 de março de 2016

Melo e Kobe, Uma Amizade Entre Almas Gêmeas



No mundo de Kobe Bryant, você deve ganhar respeito. Esta é a realidade para os concorrentes que vão contra o cinco vezes campeão da NBA e o ponto de entrada em uma amizade com o homem que eles chamam de Black Mamba.


Carmelo Anthony experimentou o espírito feroz de Bryant em primeira mão. Durante um confronto no Mile High City, quando Anthony adequava-se ao Nuggets, os dois homens trocaram faltas duras e jogo agressivo por um período de 2-3 minutos árduos. Este foi o teste.

"E, eu lembro dele vindo para mim e dizer: 'Cara, você ganhou o meu respeito, você ganhou o meu respeito, apenas por esse simples fato de eu jogar assim com um monte de gente e eles abaixarem a cabeça e não voltarem. "

Lembrando o momento com carinho, Anthony, em seguida, fez uma pausa e sorriu em uma entrevista exclusiva para o Knicks.com: "Foi uma grande honra para mim."

Numerosos encontros físicos na quadra e uma Western Conference Finals em 2009 deu origem a uma amizade que já floresceu ao longo dos anos a um ponto em que Anthony se sente confortável o suficiente para chamar Bryant de seu irmão mais velho.

Considerando-se a percepção de que Bryant no início de sua carreira, o fato de que ele ter desenvolvido amizades com as estrelas mais brilhantes da liga é algo surpreendente. Depois de entrar na NBA vindo do ensino médio, a narrativa em torno Bryant era de um jovem distante de 18 anos em busca de seu próprio estrelato. 

Claro, os confrontos bem documentados com Shaquille O'Neal parecia adicionar combustível para o fogo e colocando Bryant em uma ilha. Vindo para 2016, todas as arenas na NBA estão comemorando o brilho de Bryant na quadra, enquanto Anthony, LeBron James, Dwyane Wade e Chris Paul mostram apoio, admiração e amizade que existe entre os All-Stars.

"Eu acho que agora ele está percebendo o impacto que ele pode ter sobre o jogo, o impacto que ele esta tendo ao sair e ele tem a oportunidade de fazer tudo isso agora", explicou Anthony. "Eu acho que antes era só ele focado em aperfeiçoar seu jogo e que foi o seu objetivo, não se tratava de qualquer outra coisa, apenas sendo grande e como ele pode ser grande, mantendo-se no ginásio, você sabe que ele dedicou a sua vida para ao basquete. E, acho que agora, colocar tudo isso em uma perspectiva diferente, ele tem a oportunidade de, eu não quero dizer passar a tocha, mas ensinar aos jogadores mais novos de uma maneira diferente. "

Os dois solidificaram sua amizade durante as duas bem-sucedidas corridas a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim e Londres. Entre um elenco de estrelas, Anthony e Bryant juntaram forças contra a concorrência internacional, enquanto descobriam que eles são atletas semelhantes dentro e fora de quadra. Ambos os jogadores carregam uma grande responsabilidade nos principais mercados para representar suas franquias onde todos os olhos estão voltados para todos os seus movimentos.

"Somos relacionáveis, nesse sentido," Anthony reconheceu. "Isso é algo que nós sempre falamos, você sabe como aceitar tudo o que vem à sua maneira se é bom ou ruim ou indiferente. Você tem que ser o único a levantar-se a ele quando as coisas estão indo muito bem, enfrentá-lo, aceitá-lo. Quando as coisas vão mal, enfrentá-lo e aceitá-lo. E, isso é alguma coisa que eu aprendi como lidar com melhor ao longo dos anos. "

Depois de passar no teste do início de sua carreira, Anthony agora vai enfrentar Bryant pela ultima vez em Los Angeles. As batalhas ao longo dos anos revelou que os dois são almas gêmeas e eles compartilham uma profunda amizade para além do jogo de basquete.

Fique atento para uma entrevista exclusiva 1-on-1 com Carmelo Anthony em Knicks.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário