segunda-feira, 21 de março de 2016

Knicks fora dos Playoffs Oficialmente



Estamos fora dos Playoffs! Oficialmente desde sábado.

Após a derrota para o Wizard, Carmelo Anthony alegou estar com uma enxaqueca e não poderia falar com a imprensa. Se for verdade, poderia ter sido apenas uma dor de cabeça construída a partir de três consecutivas temporadas de apenas derrotas.


Os resultados são uma vergonha absoluta. O Knicks de Jackson, teve um registro 17-65 em 2014-15, poderia varrer seus jogos finais, a partir do jogo de ontem contra o Kings e eles ainda iriam terminar com o aproveitamento abaixo do 0,500.

"É muito decepcionante", disse Arron Afflalo. "Ninguém gosta de ter perder temporadas."

Afflalo disse que depois de um início 22-22, o Knicks só mostrou "uma falta de consistência."

Segundo rumores Anthony não garantia ser um Knick na próxima temporada durante um treino na Universidade de Georgetown na sexta-feira.

O Knicks caiu para 5-12 sob o comando do treinador interino Kurt Rambis tem um registro de 5-12, na devidas proporções se tivéssemos começado a temporada com Rambis, talvez teríamos conseguido bater o record de derrotas da temporada passada.

Sempre peguei no pé do Carmelo, porém nessa temporada não há o que reclamar dele. Sua postura mudou, passou a liderar a equipe na quadra, a dar conselho aos mais novos e a distribuir o jogo. Então começo a pensar que nosso problema nunca foi Melo, mas quem jogava com ele e quem o comandava.

Senão bastasse diversas besteiras cometidas pelas administrações passadas, nossa esperança em Phil era tamanha que acabou inflando o EGO dele. 

Enquanto ele não decidir o que realmente quer da vida e parar de querer montar staff como amigos o Knicks nunca irá para frente. No mundo moderno dos negócios as empresas com mente familiar não tende a prosperar mais, é necessário profissionalismo e não amiguismo.


2 comentários:

  1. Decepcionante. Mais uma vez fora dos playoffs, 11 vezes nos últimos 15 anos.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez a velha história se repetiu, prometem um time e mudança de postura e o que vemos é mais do mesmo...

    ResponderExcluir